assim fluem os pensamentos e as (an)danças cinematográficas, deste lado do oceano.

quinta-feira, 21 de setembro de 2006

O meu primeiro post!!! Q cenaa!!! ahaah

Bem e cá estou eu, pela primeira vez, após MUUIITOOOSS pedidos...após MUUIITAAASSS insistências. Peço Desculpa! :)

A ideia do título do Blog foi genial, n foi??? :) ahah Tive muito bem!! :)

Então, bora lá falar de cinema brasileiro, ou melhor, bora lá falar da minha vida aqui em terras Floripanas.
Em Julho comecei as aulas. Em Agosto não teve bom para a praia. Em Setembro (que ainda não acabou) fiz 22 anos! (Obrigada a quem não se esqueceu e que não se importou em gastar uns cêntimos e deixar-me com um enorme Sorriso na cara!! Aos outros , akeles que se eskeceram ou que não kiseram gastar guito...OBRIGADAA TAMBÉM!!!)
E aqui está o melhor resumo que eu podeia fazer... :)

Para a próxima já ficarão a saber mais qq coisa... :) e com fotos e tudoo!!!
Isto promete... Acho que este Blog vai ficar giro...xeira me!! ;) ;P

Beijo Português