assim fluem os pensamentos e as (an)danças cinematográficas, deste lado do oceano.

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Dedicado à Joana(inha) que Vôa-Vôa e nos faz também voar mais ALTO...

Dia de Trilha, que meteu malabarismos em canhões e tudo(Baixo),enfim, com
João, Alyne e Pedro.
Este dia lindão, porque foi, terminou num fantástico
pôr-de-Sol a comer umas belas Ostras...ehehe...
e a beber uma bela Skol, também (Esquerda).
Tratamo-nos muito bem aqui....ou não...lol... :p



:) Então aqui à nosa esquerda, o que se encontra é um dia de trilha pelo Sul da ilha, com grande vista para a praia da Solidão...Linda!

E o que se vê nesta foto fantástica, porque está, é o João (meu companheiro de casa, q fofo...lol, pó pessoal que não sabe quem ele é...) disfarçado de qq coisa q eu não sei nomear o q... axo q nem ele sabe, mas tudo bem...ahaha...e eu numa posição...hmmm...sei lá...diferente, qual bailarina... Enfim... Tou no Brasil, paahh!! Tamos em Floripaa!! Há que dar desconto!! :) (Nesta foto em baixo, dá pa ver o vistão...Lindo... e eu com um ar super terno..ahaha..."Esta é para a Mãe!", dizia "ela"...;))


E agora mais umas fotos de há uns tempoitos atrás!!Sim, porque eu estou a tentar colmatar o atraso com que este Blog já vai... :s Mas tendo em conta os milhares de fotos que já tenho desde 23 Julho...e as várias coisas que já aconteceram, torana-se tarefa para Tom Cruise em Missão Impossível (esse Belo filme...) ou na melhor das hipóteses para o James(não André G, n és tu!! É o outro, o Bond mesmo!!:D)...Mas eu vou tentar...


Então, aqui vai uma amostra da maltinha Portuguesa que aqui está em Floripa!! (Sim, pk há mais...ah pois é!!)

Lá trás, grande,mas não é garnde coisa:);), o Bruno;da esquerda para a direita:Braz, Pedro(Beijoo!!Sabes que gostei muito de te ter lá em casa!Adorei ter-te conhecido!Goza Lisboa por mim!:)), Eu, João e Khrisna. Atrás do João e da Khrisna, a Joana e o Pedro.

E aqui em cima, o David e o Filipe!! Pá malta mais Old School da Junça, aqui está ele!O Nosso amigo Félix!! :)

Para terminar as Fotos (só por agora, don't stressate!!!), um miminho para Mamãe, que já cá esteve!! Pois é, a Tia Zé (para os que frequentam a casa! e para os outros, tb!:) Pk ela é uma Kridaaaa!!;)) já conhece Floripa...

Minha Mami é uma Gatxinhaa!!!

Txi amuu Txucaa!!!


E agora, o porquê do Título deste Post...

Este Post é dedicado à Joana Robalo, minha ex Prof de Biologia dos 2 primeiros anos do ISPA, essa bela faculdade. Com ela aprendi muita coisa, talvez nem ela saiba o quanto... E não foram só conceitos como Mitocôndrias, Ciclo de Krebs, Citoplasma, RNA mensageiro e de transferência...lolol..pk para a malta que conhece a Catarina Neves há muito tempo...Isto foi uma vitória!! A menina que veio de Humanidades e que só queria Filosofias e tal, transformou-se num exemplo de estudante de Biologia!!...Mas foi TUDO graças a ti, Joana!

Muito Obrigada por te teres tornado uma amiga, mesmo que à distância, agora... Muito Obrigada pela exclnte professora que fôs-t, Muito Obrigada pelas hooorraaass de dúvidas esclarecidas, e não foram só dúvidas de matéria... Moito Obrigada por me teres feito acreditar em mimnas horas que eu mais duvidei..Muito Obrigada pela força e preocupação demonstrada nos últimos meses,q não foram os mais fáceis, de todo!... Muito Obrigada pelos caramelos de fruta que tens no teu gabinete para os alunos... Muito Obrigada por seres a Prof bacanaaaa que és (...e deixa que te diga que o 3 ano sem a tua cadeira, sem as tuas aulas, já não foi a mesma coisa...mas não foi por isso que fugi para o Brasil!!CALMA!) Muito Obrigada pelas aulas de sobrevivência ao Sábado!!...ahahah... Teria muito mais a agradecer...mas direi oresto quando estiver-mos juntas no Natal!! Sim, pq eu vou aí no Natal!! e Siimmmm, levo-te muitos brincos!! (Já comprei buééss;) !! Um é para mim, o outro é para ti!! ahahh é o que dá usá-los sem par, poupa-se imenso!!)

Fez-me bem ter falado hoje cnt no MSN, daí ter-te escolhido para Cabeça de cartaz :) ...

Um Enorme Beijo para ti, um beijo do tamanho da distância geográfica que me separa dessa CIDADE LINDA, MÁGICA E MARAVILHOSA que é Lisboa!! (Esta foi a parte das Saudades...lol)

...Continua a voar Alto e fazer-nos voar Alto, também!

As MAIORES felicidades Profissionais, que mereces, e no campo mais Privé! :D

2 Comments:

Blogger Joana Robalo said...

:)sem palavras nenhumas...mas aceito o brinco:)obrigada Catarina e nunca penses que os professores por terem imensos alunos se esquecem deles. Quem te viu e quem te vê. Quem voa muito é a borboleta Catarina :) e voa muito bem !!! Até muito breve..

16:22:00

 
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog, amei. Obrigada por fazer parte dele, sinto-me uma pessoa importante, pois já estou na net, lol.
Só quero que voes muito, muito alto, mas que acima de tudo sejas muito, muito, muito feliz. Concretiza todos os teus sonhos, estamos aqui para te apoiar-mos em tudo o que nos for possivel.
beijo do tamanho do mundo.
MÃE

08:22:00

 

Enviar um comentário

<< Home