assim fluem os pensamentos e as (an)danças cinematográficas, deste lado do oceano.

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Acredito,convictamente, que as pessoas podem ser o nosso Paraíso...


...Nem que seja por 5 minutos apenas... Mas podem ser 5 minutos inesquecíveis nas nossas vidas. E se a esse Paraíso juntarmos uma dose enorme de Paixão...ou de Amor...Mesmo aquele "amor"- paixão de 1 dia, que é qualquer coisa de muito bom... :) quando nos assalta, fica o PARAISO de Adão e Eva, tenham eles existido ou não... :)

Porque já dizia o outro (verão mais em baixo, quem) "O Amor é endiabrado, desobediente, irrequieto e insolente. Constrói-se de todos os sentimentos, mesmo os que parecem estar aquém da beatitude do Amor."




Estes podem ser alguns desses 5 minutos inesquecíveis... não todos, necessariamente, mas a maioria, sim, com certeza!
Nestas imagens estão os "de casa", aqueles com quem se partilha Tudo...* e as visitas...;) (Foi tão bom recer-vos!!)
Beijos a voçês : Pedro "João, vamos ver o Hostel"; Nuno Costinha Che Guevara; Sr. J.Kamolas e Miguel Labrinchaaaa"Ushuayaaa".

Hasta la Vitoria, Siempre!

Ass. Camarada










Depois do Postular para a História dos bons momentos já vividos aqui, partilhados com pessoas que ficaram elas também, Postuladas para a minha História, aqui ficam registadas umas fotozinhas minhas que a Sra. D. Maria José agradece... ;) Fotos essas que gravam bons momentos, aqueles 5 minutos que vos falava mais lá em cima...

*O mar daqui... * Entre amigos* With Mami..e era td um sonho, ainda*GRANDE fim d tarde...* AHAHAHAH * ...grande janta, paahhh! *"Dançando no isscuro" * Brinca com a Solidão!!! ;)

* Si es cuestión de confesar
no se preparar café
y no entiendo de fútbol.
Creo que alguna vez fui infiel
juego mal hasta el parqués
y jamás uso reloj.
Y para ser mas franca
nadie piensa en ti como lo hago yo
aunque te de lo mismo.
Si es cuestión de confesar
nunca duermo antes de diez
ni me baño los domingos.
La verdad es que también
lloro una vez al mes
sobre todo cuando hay frío.
Conmigo nada es fácil
ya debes saber
me conoces bien.
(y sin ti todo es tan aburrido)
El cielo esta cansado ya de ver
la lluvia caer.
Y cada dia que pasa es uno mas
parecido a ayer.
No encuentro forma alguna de olvidarte
porque seguir amándote es inevitable.
Siempre supe que es mejor
cuando hay que hablar de dos
empezar por uno mismo.
Ya sabras la situación
aquí todo esta peor
pero al menos aún respiro.
No tienes que decirlo
no vas a volver, te conozco bien.
(ya buscare que hacer conmigo)
CORO
Siempre supe que es mejor
cuando hay que hablar de dos
empezar por uno mismo.

E este é o meu miminho só para ti, Amor!! Bebéé!!...;D Por todos os 555 minutos inesquecíveis que já passei contigo...

Foram muitos mesmo!... Por ti me apaixonei e essa paixão virou Amor...e daquele que é para toda a VIDA! Porque O Amor constrói-se de todos os sentimentos, mesmo aqueles que parecem estar aquém da beatitude do Amor... (Eduardo Sá, esse grande Profe)

Por isso te digo hoje... O Sabonete Dove não tem preço!! E ele pode ser tudo aquilo que tu quiseres!! Pode ser 1/4 de creme hidratante, se assim preferes!! :D... Sabes porquê??? Porque ele nos deu esta Músicaaa!!!! ( Quer dizer, não foi bem ele...mas está associado a ela... :))

Beijos Alfacinhas para ti, Nhokas e para...***Ti!*** (Sim, para ti que aki passas-te)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se a D.Maria José, sou eu, obrigada por fazer parte
dos 5 minutos. Ás vezes é mais que suficiente... a inspiração está um pouco longe e também não estou nos meus melhores dias, mas vai-se levando...
tudo o que li está lindoooooo
também queria beijinho alfacinha.
Deixo ficar então um beijo alfacinha muito maior, pois sou muito mais crescida, pois que sou.

17:23:00

 
Anonymous Anónimo said...

obrigada pelas palavras...
sabes que essa paixão é recíproca...e será paixão até ao fim...
essa música faz lembrar muitas coisas, né?e tenho sentido falta de as trocar contigo.
iii...já estou a snif, snif!
olha, adorei o blog, mas queria ver fotos daqui também, das tuas pessoas daqui...
volta depressa...kiss,kiss

15:30:00

 
Anonymous Anónimo said...

ah...esqueci-me do sabonete!! lindo, não há mais palavras!

olha, sem ti...

i'm so hollow baby, i´m so hollow, i´m so, i'm so...

15:35:00

 

Enviar um comentário

<< Home