assim fluem os pensamentos e as (an)danças cinematográficas, deste lado do oceano.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Florianópolis - Rio de Janeiro - Lisboa

Estou quase aí, meus amigos!!!! Quase aí!!!
Falta uma semana para a Kikii deixar de estar Aki e passar a estar AÍ!
Lisboa vai ser minha outra vez! Lisboa vai voltar a brilhar nos meus olhos, entranhar-se na minha pele e morder e lamber o meu corpo!

Preparem o vosso melhor sorriso, a vossa melhor gargalhada, treinem as vossas mãos e os vossos braços, relaxem os vossos lábios que eu quero muitos beijos e abraços!

Até já!

3 Comments:

Blogger Vida said...

DESPAXA.TE MAZE :p APANHA ANTES UM JA CTO PA CHEGARES MAis DEPRESSINHA! lol
Nao nos vemos ha 9 meses.. as saudades saoo mais q muchas! GANAS de ver.te :)*

18:59:00

 
Blogger Maria Ana said...

Este teu texto deu panos pa mangas pa minha imaginacao cada vez mais fertil...obrigada.
E eu fico tambem à tua espera,relaxadissima sandra!!!!

19:09:00

 
Blogger Filipe Fernandes said...

Vá, pouca conversa e mais genica amori...! Apesar de distante quer na distância, quer nas palvras, morro de saudades :) Ti adoru minha borboleta pimpilante, minha cereja que faz crunch... *

23:35:00

 

Enviar um comentário

<< Home