assim fluem os pensamentos e as (an)danças cinematográficas, deste lado do oceano.

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Swwet Sweet December... :D



Sweet (neste caso) DeCember!!!!


Voltei! I’m back!!
Desculpem a ausência (anormal) …mucho trabalhinho!...E tratar da voyage ALONEEE para Buenos Ayres!!...

Desta vez para satisfação de algumas pessoas em Portugal , voltei com fotos Tugas!!:D eheh (Tirando a minha do topo q é de Pântano do Sul, Floripa)
(Eu não falho, viu??? ;))

Este post será dedicado a essas mesmas pessoas… :)

*Sr Gonçalo Canhão e *Sr André Gaiaz…

Muitas saudades vossas, amores!!... Sabe a pouco os momentos messengerianos…lol..e hi5ianos…lol…Sabe realmente a MUITO pouco… Estou ansiosa para vos rever e para ir “córtir” mtoooo a nightxii de Lisboa e pôr a conversa em dia!! Tantas coisas para falar-mos, rir-mos e gozar-mos!! É tão bom tar c vs!!!...Fazem muita falta…Não vos esqueço e nunca vos esquecerei!! Nunca, mesmo!!!

Gonças, sabes cm eu gosto mt d ti, não preciso de escrever aki para o pessoal cuscar…sabes que és importante! ;)
Miss ya mtomtomto… qnd te vir outra vez vais levar cá uma beija dakelas, nem sabes de q terra és!! (Ahah esta expressão é linda!)
E vou cobrar promessas…ah pois é… pk como diz o outro “O prometido é devido”… tens 30 dias para as cumprires!!.. :D E uma noite como a de 31 de Dezembro!!!... Vai ser a loucura!! O fim d ano todos juntos!!..enfim...
Durante um mês vais ser meu!! Sim, pk eu tive mto tempo longe e estarei outra vez mto tempo away, far away… :S
…E daí, kem sabe… scalhar até nem estarei assim tao longe ;)…mas por via das dúvidas vamos aproveitar para pôr miminhos em dia!! ehehh

Dré, o meu boy!!!.. Luv ya!! Th mtas mtas saudades de falar cnt… de dar mos akelas gargalhadas lindas como só nós sabemos dar!! Ahaha!! É mta sintonia, pahhh!!! Já são mtos anos…São mtos aninhos de África!...:D :D
Dia 22Dezembro, 6ªf, 06.30h manhã no Aeroporto da Portelaaaa!! uhuhhhh!!Q ANSIAS!!! Q saudades!!! Vamos ter um mês para tarmos juntos outra vez, para discutir o Benfas, trocar músikinhas, ir sair, beber coffes, cineminhas, conversar mtomto e RIR MUIITOOO MAIS AINDA!!! Vamos passar o fim d anos tdos juntoosss!!! Vai ser tããõooo bom!! Kero muitos miminhos!!!!! Mereço!! Janeiro é meu! Não kero saber!!:) Tá reservado já!!!
Ti adoro mto, és o meu loiro!! ;) …


…São 2 dos meus meninos… Especiais, sem dúvida…
*Até JÁÁ!!

Aos poucos vou aqui fazendo referência a todas as pessoas que são importantes e de quem tenho saudadinhas… São várias, Graças a Deus!! :D LOl

Mami, Papi, Avós, Tia e meninos, AMO-VOS MUITO!

E agora vou “TÓMÁ UM BÂINHO DI XÚVÂ, UM BÂINHU DI XÚVA…” ;)

Beijos Sushianos e Sakéanos para quem leu tudo até ao fim!!!! ;*

E mi voy a marchar para Buenos Ayres , q se tá a fazer tarde... :D




3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha e tal, tu na terra do maradona e o benfas a espetar 3 em Lisboa. Joga-se muito, beijos, ve la nao te percas e a passagem de ano vai ser memoravel. TAAA BEMMMMMM

21:02:00

 
Blogger Gonçalo Canhão said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19:39:00

 
Blogger Gonçalo Canhão said...

Minha querida... as saudades sao mtas aqui tb... sem duvidas q tens dois meninos de oiro pq eu e o andre... ui q dupla... quando chegares vamos curtir ai todos q nem uns malucos... aquele grupinho de amigos unido de novo... algumas diferenças mas nd de mais...! BEIJO gigante e ate dia 22 Dezembro..

19:41:00

 

Enviar um comentário

<< Home